Será que o governo vai ficar satisfeito com o resultado das eleições?

Aquela foi a pergunta horária para as autárquicas de 26 de Setembro de 2021. Ocorreu-me às 14.20.

Governo – simbolizado pelo MC em Balança. O regente é Vénus. Vénus está em Escorpião, em detrimento. Na casa 11, que é astrologia horária não é uma boa casa. No way, Não há satisfações, independentemente dos resultados. Qualquer eventual optimismo será falso, será para disfarçar amargos de boca! Vénus faz quadratura a Júpiter retrógrado em Aquário e trígono a Neptuno retrógrado em Peixes. Neptuno, regente de Peixes, está na casa 3, a casa natural de Gémeos. Júpiter também rege Peixes. A Lua (neste caso, símbolo do povo/eleitores) está em Gémeos. Não há qualquer aspecto entre a Lua e Vénus. O povo está de costas para para o governo, diria. Talvez porque, apesar de tanta censura, tem sido possível fazer prevalecer a constante partilha de informações por canais alternativos ao Sistema, sendo que essas informações não apoiam a ideia do estado/governo ser uma “pessoa de bem”!

Retomando o facto de Júpiter e Neptuno fazerem aspectos desarmoniosos ao regente da casa 10:

  • A quadratura a Júpiter faz lembrar a inexistência de ética por parte de quem tem tomado decisões relativamente à designada pandemia. Inclusive afastaram a comissão de ética das reuniões onde, por exemplo o Infarmed estava à vontade para fazer valer os seus interesses. Cheira a desonestidade por todo o lado, com especialistas que arrecadaram uns belos milhares de euros a afirmarem com desplante que não há conflitos de interesses e tudo o que têm dito é apenas e estritamente a “verdade cientifica”. Ora, ética e verdade/honestidade são atributos de Júpiter. Estiveram ausentes, agora talvez as consequências comecem a aparecer!
  • O trígono a Neptuno na casa 3 lembra por seu lado, como nada daquilo que Gémeos simboliza tem caracterizado a postura oficial. Gémeos é diversidade de opinião, Gémeos não encaixa com censura!

Da oposição também não se pode dizer nada de fantástico. A oposição é regida por Marte que está em Balança, também em detrimento. Talvez ganhem votos em algumas autarquias, mas nada de extraordinário. Logo à noite logo veremos no que tudo isto vai dar! Começam todos, muito provavelmente, a colher do que semearam!

Entretanto hoje de manhã gravei um podcast, sobre liberdade de expressão (publico à noite)! Não imaginava que ía surgir a questão para a astrologia horária responder! Mas eis que a coisa se deu, em perfeita sintonia!

Bem…. agora vou almoçar, e depois vou ajudar a que aquele pessoal xpto não fique nada satisfeito com as eleições. Até logo com o meu podcast

 

Share Button